F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Filho de Hakkinen troca carreira no «karting»… pelo futebol

Pai é pai e, por muito que lhe possa custar, tem de apoiar as opções do seu rebento. É o que se passa com Mikka Hakkinen que acaba de ver o seu filho Hugo abandonar uma carreira de piloto de «karts» onde até estava a ser bem-sucedido, sendo dos mais rápidos nas competições francesas. Mas o miúdo gosta mesmo… é de futebol!

O bicampeão do Mundo de F1 apoia o filho de 15 anos. «O Hugo tentou o ‘karting’ e até era bom, mas não era a sua paixão. Está com 15 anos, a sua paixão é o futebol, está empenhado em tornar-se futebolista profissional e vou apoiá-lo nesse seu objectivo. Não me custa nada que ele não venha a ser piloto profissional, embora também o tivesse apoiado se o quisesse ser. Afinal, é assim que devemos apoiar os miúdos, não é?».

No seu «blog», Hakkinen acrescentou ainda um ponto importante: «É duro para um jovem piloto ser filho de um bicampeão do Mundo de Fórmula 1, pode tornar as coisas mais fáceis mas também muito mais difíceis. Perguntem ao meu velho amigo e rival Damon Hill…».

Partilhar Notícia.