F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Fórmula 1 solidária com vítimas de atentado de Manchester

Antes da partida para o G.P. do Mónaco, os pilotos juntaram-se junto à linha de partida e prestaram homenagem às vítimas do recente atentado terrorista em Manchester, cumprindo um minuto de silêncio. Associaram-se, assim, às diversas homenagens não só aos que perderam a vida ou ficaram feridos naquele horrendo ataque como em todos os outros que têm ocorrido um pouco por todo o Mundo.

Foram também várias as equipas que se associaram à homenagem às vítimas do sucedido no final do concerto de Ariana Grande, em Manchester, colocando autocolantes com o «hashtag» #Manchester nos seus carros, como vemos nas imagens nas asas dianteiras do Williams e McLaren ou nos flancos do Renault. Mas também a Mercedes divulgou uma imagem daquele «hashtag» a meio da asa dianteira, sob o bico do W08.

Porque a F1 tem uma força mediática brutal, por vezes é bom que não se deixe «encurralada» na sua «bolha» e vá interagindo e dando voz ao que de mais sensível se vai passando na sociedade. Nomeadamente esta mensagem de resistência ao terror que nos querem impor.

Partilhar Notícia.