F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton também é bom na música, diz «rapper» Tinie Tempah

Além de ser incontestavelmente um grande piloto, Lewis Hamilton também parece ter queda para a música! Por muitas vezes o piloto britânico explicou a importância que a música tem na sua vida e revelou, recentemente, estar a gravar um disco com músicas suas. Mas quando se recebem críticas positivas de um músico actualmente na berra, as coisas mudam de perspectiva!

Tinie Tempah, famoso «rapper» britânico de 26 anos, já «bisbilhotou» o que Hamilton anda a gravar e não escondeu o seu espanto: «Ouvi uma das suas canções quando estava a gravar em Los Angeles, há umas semanas. E não vou mentir, aquilo é bom material! Nem parece soar a voz do Lewis Hamilton mas é realmente bom! Vai ser interessante ver a reacção das pessoas».

O cantor até reconheceu que ouvir a música de Lewis Hamilton lhe tinha aberto outras perspectivas: «De início estava um pouco apreensivo. Mas depois de ouvir fiquei tipo ‘de facto, porque havemos de pôr as pessoas em caixas?’. Como se um actor não pudesse compor uma canção ou se… Schwarzenegger não pudesse candidatar a Governador da Califórnia».

Hamilton sempre mostrou a sua paixão pela música, onde se refugia sempre que não está nas pistas. O piloto contou: «Quando corri no Japão, estive de segunda a quarta num estúdio e, depois, de quinta a domingo, na pista. Mas depois voltei de imediato para o estúdio». Hamilton assume que, para já, a música é só um «hobby» mas avisa que está «a encará-la de forma muito séria».

Partilhar Notícia.