F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton «jet set» não perdeu os desfiles de moda em Paris

Lewis Hamilton não se desvia um milímetro do seu «lifestyle», seguindo a máxima que vem repetindo à exaustão de «eu sou como sou e quem gosta de mim assim óptimo, quem não gosta paciência…». E foi assim que, antes de ir para a Rússia, para mais um Grande Prémio, não perdeu a oportunidade de passar uns dias em Paris e desfrutar o fervilhar dos desfiles de moda que animam a capital francesa.

Hamilton teve inclusive a oportunidade de ser apresentado a um verdadeiro mito da moda. «Muito honrado em ser apresentado ao lendário Karl Lagerfeld», escreveu o piloto na sua conta de Facebook, junto de uma foto na companhia do director criativo de casas como Chanel, Fendi ou da sua própria marca.

Entre desfiles e festas várias, Hamilton privou também com a famosa estilista britânica Stella McCartney e inúmeras personalidades da música, ambiente em que parece cada vez mais integrado, talvez preparando… o caminho pós-F1. O pior de tudo isto, para os seus rivais, claro!, é que Hamilton andou estes dias a gozar a vida e, agora, chega a Sochi e todos tentarão segui-lo… na pista.

Partilhar Notícia.