F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hockenheim já vende bilhetes para 2016… e mais baratos!

Assim que surgiram rumores a colocar em dúvida a realização do G.P. da Alemanha de 2016 (ver notícia de ontem sobre as alterações pedidas pelas equipas ao Mundial do próximo ano), os organizadores da corrida de Hockenheim responderam da forma mais eficaz possível: puseram à venda os bilhetes, com um ano de antecedência!

Mais do que isso, revelaram uma agradável surpresa e a forma com pretendem reconquistar os fãs para aquela que deve ser uma das mais importantes provas do calendário: baixaram de forma significativa o preço dos bilhetes, baixando da fasquia dos 100 euros para assistir aos três dias de Grande Prémio. No fundo, perceberam a lição dada, este ano, pelos organizadores do G.P. da Grã-Bretanha que, através de uma política de bilhetes mais acessíveis, levaram 140 mil espectadores a Silverstone só no dia da corrida! Isto sim, é preocupar-se com o futuro da Fórmula 1!

Para o G.P. da Alemanha de 2016, em Hockenheim, um bilhete para os três dias custará 99 € (que era o que custava antes apenas para domingo), enquanto as crianças até seis anos terão entrada gratuita. Até aos 16 anos esse mesmo bilhete ficará por 50 euros. Desta forma, os organizadores querem superar em muito os meros 55.000 espectadores que viram a corrida do ano passado e numa altura em que a Mercedes já dominava...

«Estamos encantados por receber mais uma corrida de F1 na Alemanha, após uma interrupção de um ano. Os sinais dados pelos fãs alemães têm sido magníficos», referiu à agência Reuters o director do circuito de Hockenheim, Georg Seiler. Quando a F1 voltar a Hockenheim, a Mercedes já será (tudo o indica…) bicampeã do Mundo de F1 (pelo menos de Construtores…), Sebastian Vettel continuará a liderar a Ferrari e, entretanto, já houve um piloto alemão de F1 (Hulkenberg) e vencer Le Mans com a Porsche!

Partilhar Notícia.