F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Dormir na F1? Hotel oferece «suite» temática equipada pela McLaren

É tão fã da Fórmula 1 que não se importava de passar uma noite na «boxe» de uma das melhores equipas do pelotão? Isso não será propriamente fácil, mas o hotel Hilton situado no aeroporto londrino de Heathrow, pode aproximá-lo do seu sonho: comemorando o décimo aniversário da sua parceria com a McLaren, aquela unidade hoteleira passou a contar com uma «suite» temática, equipada pela equipa de Woking!

O quarto conta com os fatos dos pilotos e respectivos capacetes, além de peças várias escolhidas pela própria equipa, imagens icónicas, um volante do McLaren/Honda e uma mensagem de boas-vindas de Jenson Button e Fernando Alonso. E na «suite» Junior há ainda uma pista para as crianças brincarem e uma roda de F1… com pneu macio que não será usado no G.P. de Inglaterra.

O período de promoção termina já a 12 de Julho mas permite que os seus hóspedes tirem ainda uma fotografia de recordação junto do McLaren MP4/28, de 2013. A forma mais próxima de passar um dia inteirinho ligado à Fórmula 1… mas não necessariamente a mais barata!

Partilhar Notícia.