F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Infiniti oferece experiência ao volante de um Fórmula 1!

A Infiniti Reino Unido está a oferecer a oportunidade de um potencial cliente seu… guiar um Fórmula 1! Porque as relações entre a Red Bull e a Renault – a que está ligada, via Aliança Renault/Nissan, a Infiniti – podem estar tensas, mas o dia-a-dia tem de continuar com a normalidade possível, como é o caso do «marketing»...

Assim, todos os visitantes dos «stands» da marca na Grã-Bretanha ficarão habilitados a ser o escolhido para guiar um F1 num programa de sonho que inclui treino dado pelo piloto da Red Bull, Daniil Kvyat! Primeiro a marca apurará 25 finalistas que se encontrarão na pista britânica de Rockingham, onde a sua perícia ao volante será julgada por um painel de jurados que integrará Sebastian Buemi.

O eleito passará depois por uma fase de treino no simulador da Red Bull, na sede da equipa, em Milton Keynes. O ponto alto da experiência será a viagem para o Dubai onde poderá, no autódromo local, pilotar um monolugar de Fórmula 1 – não foi especificado qual… Alguém vai realizar um sonho aparentemente irrealizável!

Partilhar Notícia.