F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Irmã de Senna emocionou Hamilton com quadro do seu ídolo

Ainda não foi desta que Lewis Hamilton conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, vencer o G.P. do Brasil para dedicar o triunfo à memória do seu ídolo de infância, o mítico Ayrton Senna. Contudo, o piloto britânico teve uma bela surpresa que partilhou na sua conta pessoal do Twitter!

«Obrigado à Vivianne Senna por me presentear com este lindíssimo quadro do meu ídolo, o seu irmão, Ayrton Senna», escreveu Hamilton, acompanhando uma foto abraçando a irmã do campeoníssimo piloto brasileiro, sob as inúmeras objectivas.

Lewis Hamilton teve ainda oportunidade de passar por um dos mais carismáticos programas televisivos do Brasil, o «Fantástico», onde falou da sua infindável admiração por Senna e o que representou para si igualar o número de títulos mundiais do seu ídolo.

O piloto britânico sempre assumiu a sua idolatria por Senna e a «torcida» brasileira sempre correspondeu com um carinho muito especial… exceptuando quando, em 2008, Hamilton «roubou» o título mundial a Massa a poucas centenas de metros da meta de Interlagos! Mas o que lá vai lá vai e a ligação emocional é, de facto, muito forte!

Partilhar Notícia.