F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Jackie Stewart ainda é o 6.º piloto de F1 mais bem pago!

Jackie Stewart, tricampeão do Mundo de Fórmula 1, surpreendeu ao afirmar, numa entrevista ao jornal alemão «Blick» que continua a estar entre os pilotos mais bem pagos do Mundo… aos 77 anos! Entre outras fontes de rendimentos, Stewart tem chorudos contratos como embaixador dos relógios de luxo Rolex e da cervejeira Heineken que passou a apostar fortemente na Fórmula 1.

Sem quaisquer subterfúgios, Sir Jackie Stewart revelou que os seus ganhos estão acima dos da maior parte dos pilotos de F1 actuais. «Procuro devolver à F1 aquilo que ela me deu: o sucesso, a celebridade e o dinheiro», explicou para se continuar a envolver na disciplina, aos 77 anos.

E, então, a revelação: «À excepção dos dois pilotos da Mercedes e Ferrari, ganho melhor a minha vida que todos os pilotos de Fórmula 1 em actividade!». E quando lhe perguntaram se deixava Fernando Alonso fora dessa lista, concedeu: «Ah sim, tinha-me esquecido. Ok, são cinco em vinte e dois… Mas posso sempre contar os pilotos mais bem pagos do que eu pelos dedos de uma só mão!».

Partilhar Notícia.