F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Kevin Magnussen levou puxão de orelhas… dos fãs!

Por vezes, na forma descontraída como procuram encarar a competição, os pilotos passam a imagem de uma certa… ventania pela cabeça. Kevin Magnussen revelou que teve de se retractar perante muitos dos seus próprios fãs depois de deixar um «post» nas redes sociais em que gozava com a McLaren, equipa que o dispensou no ano passado…

«Esqueci-me de que tenho muitos fãs da McLaren que ainda me seguem», reconheceu, arrependendo-se do «post» em que colocou uma foto de um Ferrari apenas com três rodas acompanhado da legenda «ainda assim mais rápido que um McLaren»! «Ficaram mais zangados do que alguma vez poderia imaginar», admitiu o dinamarquês ao jornal «Ekstra Bladet».

«Tinha visto alguém partilhar a fotografia e achei que tinha piada, em especial porque a foto era de uma época em que a Ferrari era tão mais rápida que todas as outras equipas», explicou ainda Magnussen. «Mas as pessoas acharam que eu estava apenas a troçar da McLaren. Não era bem o caso mas admito que talvez não tivesse tanta graça quanto eu pensava»… De facto, por vezes mais vale cair em graça…

Partilhar Notícia.