F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja o apocalíptico e ameaçador... Lotus «Mad Max»!

No G.P. de Espanha a Lotus associou-se à promoção do filme que marca, após três décadas, o regresso da saga «Mad Max», com o quarto episódio denominado «Estrada da Fúria» que estreará nas salas portuguesas já no próximo dia 14.

E a equipa de F1 não fez a coisa por menos pois, além de ostentar um visível «Mad Max» nos flancos dos seus carros, preparou propositadamente um monolugar para a apresentação do filme que ocorreu no centro de Barcelona. Transformando-o, claro, numa máquina letal, digna de todos os que participam naquele que será o mais louco de todos os filmes já feitos com automóveis!

O autor e realizador continua a ser George Miller que criou a lendária personagem interpretada, nos três primeiros filmes – «As Motos da Morte» (1979), «O Guerreiro da Estrada» (1981) e «Além da Cúpula do Trovão» (1985) – por Mel Gibson. Desta feita, Mad Max será interpretado por Tom Hardy, com a sul-africana Charlize Theron a seu lado.

Claro que apresentação deste «Lotus Mad Max» tinha de provocar reacções prontas, relacionando-o com o venezuelano Pastor Maldonado, chamado pelos mais viperinos de «Crashtor» Maldonado… Imagine-se a paródia que tem sido ao ver este monolugar transformado, o mínimo que se tem dito é que Maldonado arranjou, finalmente, um Lotus que não conseguirá partir!

Partilhar Notícia.