F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Marko ganha com vitória de Vettel, Hamilton pensa em Alonso…

Ainda no rescaldo da vitória de Sebastian Vettel, duas histórias curiosas. Helmut Marko, consultor da Red Bull para o desporto automóvel ganhou 400 € por ter… apostado no triunfo do alemão da Ferrari! Num círculo de apostas habitual dentro dos elementos mais destacados do «paddock», Marko nem pensou duas vezes em apostar na Red Bull, pondo o seu dinheiro em Vettel: «Eu sabia que o Sebastian o podia fazer, desde os treinos livres que ele o mostrara».

Marko aproveitou ainda para defender o talento do seu ex-protegido, contra os que acusavam Vettel de só ser campeão por ter um Red Bull… «Ele não desaprendeu de guiar num ano! Na época passada ele não conseguia guiar o nosso carro da forma como gosta. Talvez agora as pessoas percebam, enfim, que não foram só os nossos carros que lhe deram os quatro títulos!».

Ainda a propósito do triunfo de Vettel, Lewis Hamilton confidenciou à BBC um pensamento curioso: «Estava na conferência, ao lado do Sebastian e pensei para comigo: ‘O que estará o Fernando [Alonso] a pensar?’ Lembro-me de quando saí da McLaren para vir para a Mercedes que fui bastante melhor logo nesse ano e que foi uma boa sensação. Mas ele fez o oposto… Podia ter sido ele a vencer aqui… É estranho como as coisas mudam».

Partilhar Notícia.