F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Mercedes assegurou jovem estrela Ocon

A Mercedes anunciou a contratação da jovem esperança francesa Esteban Ocon, a quem financiará a época em GP3, colocando-o ainda como piloto de reserva no DTM. Os campeões do Mundo adiantam-se, assim, na corrida por um valor de futuro que, no ano passado, se sagrou campeão europeu de Fórmula 3… à frente de Max Verstappen!

«O Esteban é um piloto super talentoso e uma estrela do futuro», comentou Toto Wolff, acerca do francês de 18 anos. «A Mercedes tem como tradição apoiar os jovens talentos a médio prazo e fico contente por mantermos esta ligação», referiu, a recordar que Ocon fora campeão com um motor da marca da estrela. «Espero que este seja o primeiro ano de uma longa parceria!».

Como é fácil de perceber, Ocon estava nas nuvens com este anúncio: «Fico felicíssimo e orgulhoso por receber este apoio da Mercedes. Já passei o último fim-de-semana em Hockenheim, com a equipa do DTM, e espero afirmar-me dentro da marca. Mas, para já, tenho de me concentrar nas primeiras corridas de GP3, já este fim-de-semana, em Barcelona. Porque quero bater-me pelo título!».

Partilhar Notícia.