F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja os últimos momentos de descontracção em Melbourne

Quando os pilotos chegam a Melbourne já sabem que, nos dias anteriores ao G.P. da Austrália e enquanto se refazem do «jet lag», têm algumas acções promocionais habitualmente bem descontraídas para se irem aclimatando. Em cinco fotos mostramos o que andaram alguns deles a fazer, nos últimos momentos de descontracção antes do começo do trabalho «a sério».


O destaque tem de ir para Nico Rosberg que fez uma aparição em estilo, aos comandos… de um eléctrico rápido da cidade de Melbourne, para mostrar aos jornalistas o troféu recebido por ter sido o piloto que mais «pole positions» conseguiu na última época. 2014 foi o primeiro ano em que foi instituído este troféu para premiar o mais rápido dos pilotos em qualificação.


Já Daniel Ricciardo está verdadeiramente em casa e, entre diversas acções promocionais da Red Bull, em que se incluiu um encontro de «karting indoor» com dezenas de fãs, esteve numa entrevista televisiva juntamente com a famosa cantora Kylie Minogue em que esta teve um desabafo curioso: «Daniel, assim não dá, agora as pessoas só me pedem autógrafos… teus!».


Os pilotos da Williams foram convidados por uma das estrelas do desporto nacional, o futebol australiano, para perceberem como funciona aquele desporto que se joga num campo oval, que é mais parecido com o râguebi (a começar pela bola) e que tem sempre momentos de contacto… de homens de barba rija!


Já os da Force India tiveram uma introdução ao críquete, com Sergio Perez a fazer um bom esforço para tentar… acertar na bola. Por fim, os dois jovens estreantes da Toro Rosso tiveram uma visita bem divertida ao Zoo de Melbourne. Sainz e Verstappen chegaram mesmo a… imitar alguns dos animais visitados.

Partilhar Notícia.