F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Nova longa-metragem sobre Ayrton Senna, em 2019

Vem aí um novo filme sobre Ayrton Senna! Apesar de já ir longínquo o fatídico dia 1 de Maio de 1994, a memória do mítico piloto brasileiro ainda consegue reunir milhares de fãs saudosos do seu ídolo que ficarão felizes com esta notícia!

Há ainda muito poucas informações acerca do projecto, mas a que há é a mais importante: a confirmação oficial da sua existência. «Temos, de facto, um projecto de uma longa-metragem que queremos estrear em 2019, quando se assinalarão os 25 anos do legado do Ayrton», revelou Bianca Senna, sobrinha do malogrado piloto.

De momento, o guião está já a começar a ser escrito, com a audição de muitos testemunhos, nomeadamente do grande amigo de Ayrton, o «Braguinha» – o empresário brasileiro António Carlos de Almeida Braga, em casa de quem Senna costumava passar grandes temporadas, em Sintra –, o sócio Bira Guimarães ou o cantor Fagner.

O guião será controlado pela família do piloto e só mais tarde serão escolhidos o realizador e os actores, nomeadamente o que desempenhará o papel de Senna.

Partilhar Notícia.