F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Novo Sauber falha primeiros testes, McLaren e Williams anunciam lançamentos

A Sauber não conseguirá ter o novo C35 pronto a tempo para a primeira sessão de testes pré-temporada, a realizar em Barcelona, a partir de 22 de Fevereiro. A equipa suíça tinha toda a sua programação feita para começar a rodar o C35 a 1 de Março, como estava inicialmente previsto, antes de o começo do Mundial ser antecipado para 20 de Março, com a consequente antecipação dos testes…

Enquanto as outras equipas conseguiram alterar os seus calendários, a escuderia de Hinwill optou por manter o já planeado, pelo que o baptismo de pista do C35 continua marcado para 1 de Março, na segunda e última sessão de testes, também em Barcelona. No entanto, no primeiro teste, Felipe Nasr e Marcus Ericsson estarão presentes com um C34 modificado e, provavelmente, já com a decoração de 2016.

Entretanto, duas equipas anunciaram já as datas em que irão apresentar os seus carros. A McLaren fez saber que o MP4/31 será desvendado através na internet no dia 21 de Fevereiro, véspera do arranque dos testes. Quanto à Williams mostrará o FW38 já na pista de Barcelona, na manhã do primeiro dia de ensaios, a 22 de Fevereiro.

Ou seja, cada vez mais as equipas abandonam as cerimónias vistosas e caras de exibição dos novos carros, optando por operações mais discretas e que lhes permite poupar bastante dinheiro, confiando na nova era digital para que a imagem dos seus patrocinadores seja replicada a nível global.

Partilhar Notícia.