F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

O pesadelo recorrente que segue Rosberg desde os «karts»!

Sabe aqueles sonhos recorrentes que quase todos temos, tão reveladores dos nossos maiores temores ou até fraquezas? Sim, daqueles típicos de nos vermos todos nus no meio da rua?!... Pois Nico Rosberg confessou, recentemente, ter um desses pesadelos recorrentes que o acompanha desde os seus tempos do «karting» e bem ligado à sua profissão

«É mesmo repetitivo!», admitiu o piloto alemão a um grupo de jornalistas. «Desde a minha estreia nos ‘karts’ que sonho que chego atrasado à grelha de partida. É horrível! Estou ainda a comer na ‘motorhome’ e, de repente, vejo na televisão toda a gente já na grelha! Os motores já a funcionar e eu ainda a discutir… E, de uma vez só, tenho de vestir o fato de competição, pôr o capacete, saltar para o carro e, sobretudo, apertar os cintos com um posicionamento longe do ideal da parte que fica entre as pernas…».

O pior para o filho do ex-campeão do Mundo de F1, Keke Rosberg, é que o seu pesadelo recorrente… já se concretizou, «Já me aconteceu na realidade e posso dizer-vos que não tem piada nenhuma. É, aliás, a pior parte do pesadelo. Porque apertar o cinto em pleno ‘stress’ pode mesmo magoar…», referiu Nico Rosberg, por entre sorrisos.

Partilhar Notícia.