F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Na Cidade do México as obras na pista continuam «a fundo»!

Na Cidade do México as obras de renovação do Autódromo Hermanos Rodriguez prosseguem a grande velocidade para que tudo esteja a postos para, em finais de Outubro, receber a caravana do Mundial de F1 que disputará o G.P. do México a 1 de Novembro. Será o regresso da F1 àquele país 23 anos após a última corrida e o entusiasmo é tal que os bilhetes já esgotaram para uma lotação prevista de 120 mil lugares!

Estas são as imagens mais recentes dos trabalhos, com algumas zonas da pista em fase de acabamentos. O edifício das 33 «boxes» está ainda numa fase mais atrasada, mas ainda dentro dos prazos. A primeira camada de asfalto está a ser colocada, com especial cuidado numa das zonas mais emblemáticas da nova pista, a parte que passa por dentro do estádio que já serviu para jogos de basebol e para grandes concertos, embora anule a passagem pela lendária parabólica da Peralta.

Das obras de renovação da pista que recebeu o G.P. do México por 15 vezes, entre 1963 e 1992, faz ainda parte a renovação das bancadas permanentes para 45 mil espectadores, a construção de bancadas temporárias para 75 mil e o total reasfaltamento dos 4580 metros do circuito.

Partilhar Notícia.