F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Papel de avô lança Hamilton para carreira… em Hollywood?!

Tem feito furor nas redes sociais o vídeo promocional da seguradora que patrocina a F1 e a Mercedes, com Lewis Hamilton a fazer de si próprio… com 80 anos (partilhámo-lo na página de Facebook do F1Flash). Aí, o «avô Lewis» explicava aos netos como fora campeão do Mundo de F1, acabando por os incentivar a seguir os seus sonhos.

A caracterização do tricampeão do Mundo e o seu desempenho à frente das câmaras foi notável. De tal forma que Hamilton assumiu que ganhou o gosto… pela representação! «Foi tão divertido! Sempre quis ter uma daquelas caras ‘postiças’ e actuar de alguma forma mas, agora, em vez de fazer de mim, gostaria de representar um outro papel».

Sabe-se como Hamilton leva estas coisas tão a sério e certamente que haverá muitos produtores que não quererão desaproveitar o seu mediatismo…. Poderemos ver, portanto, Hamilton num futuro próximo a cruzar os portões de Hollywood?! «Adorava vir a fazer algo de diferente, depois desta fantástica experiência. Quando mostrei aos meus engenheiros eles desataram a rir. E as pessoas perguntam-me se é mesmo a minha voz… Não sei porquê…».

Para não deixar dúvidas nos espíritos de ninguém, Lewis Hamilton é muito claro acerca da sua vontade de representar: «Espero que possa evoluir neste campo. E, mais cedo ou mais tarde, hei-de ir para Hollywood!».

Partilhar Notícia.