F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Pilotos voltaram a jogar à bola e a dar uma força a Schumacher!

Michael Schumacher continua sempre presente e foi, uma vez mais, alvo de uma bonita homenagem, em mais um dos jogos de beneficência que a equipa composta por pilotos de Fórmula realiza com alguma frequência. A chamada «Nazionale Piloti» defrontou nova equipa «All Stars», desta feita reunida por Dirk Nowitzki, estrela da NBA, jogador dos Dallas Mavericks, e que até contava com alguns futebolistas de nomeada como Miroslav Klose ou Lucas Podolski.

A intenção é sempre a angariação de fundos para diversas instituições e, graças aos 25 mil espectadores presentes no estádio de Mainz, a «Nazionale Piloti» já ultrapassou os 16 milhões de euros angariados! Antes do jogo, contudo, um momento para celebrar Michael Schumacher e desejar-lhe as maiores forças na sua batalha diária, numa homenagem particularmente sentida, até porque um dos pilotos-jogadores foi o seu filho, Mick Schumacher.

Os All Stars ganharam 9-6, mas Sebastian Vettel e Mick Schumacher ainda foram dos que fizeram o gostinho ao pé do lado dos pilotos, tal como Mika Hakkinen ou o promissor jovem monegasco Charles Leclerc que conversou prolongadamente com Schumacher. Pela «Nazionale Piloti» alinharam ainda Felipe Massa, Nico Rosberg, Daniel Ricciardo, Carlos Sainz e pilotos de outras categorias, como Antonio Fuocco, Giuliano Alesi, Antonio Giovanazzi, Christian Vietoris ou Timo Scheider.

Os «profissionais do volante» já têm novo «encontro da bola» marcado, para dia 31 de Agosto, nas vésperas dos primeiros treinos para o G.P. de Itália, no estádio de Monza.

Partilhar Notícia.