F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

«Por qué no te callas?!», dizem Todt e Zetsche a Ecclestone!

Bernie Ecclestone está sob fogo, devido às suas incompreensíveis declarações em que voltou a denegrir a Fórmula 1, dizendo que não gastaria o seu dinheiro para levar a família a ver um Grande Prémio… Directamente de Portugal, onde se deslocou para a apresentação internacional à imprensa do novo Mercedes Classe E, o patrão da Daimler, Dieter Zetsche, não poupou crítica a «Mr. E»!

«Não compreendo como alguém que não só é CEO mas também, em parte, proprietário deste produto pode falar desta forma do seu próprio produto! Se é isso que ele de facto pensa, deveria debatê-lo internamente, nunca em público», acusou Zetsche que deu um exemplo claro: «Quando estive, recentemente, no salão de Genebra, não teria feito grande sentido subir ao palco para dizer que nunca conduziria um Mercedes e que os nossos clientes fariam melhor em não os comprar!».

Mas o patrão da Mercedes não está sozinho nas críticas, pois o presidente da FIA, Jean Todt, também reagiu de forma ríspida aos… disparates ditos por Ecclestone: «Imaginam alguém a ir ver um novo filme depois de o realizador dizer ‘o meu filme é uma m…’? Se se quer vender um produto, as críticas devem ser internas, temos de voltar a apresentar uma imagem positiva da Fórmula 1!». E, sem o dizer, Todt enviou a Ecclestone uma mensagem do género… «por qué no te callas?!»

Partilhar Notícia.