F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Programação do Eurosport 2 para a transmissão do G.P. do Bahrain

Segundo Grande Prémio da temporada e, depois do sucesso que foi a transmissão televisiva para Portugal, por parte do Eurosport 2, da corrida de abertura, na Austrália, espera-se com expectativa a nova emissão, com a estreia de um novo especialista: depois de António Félix da Costa, agora será a vez de Filipe Albuquerque abrilhantar com os seus conhecimentos os comentários de Pedro Nascimento e João Carlos Costa.

A transmissão do Eurosport 2 começará amanhã, sexta-feira, com as duas sessões de treinos livres (hora e meia cada), às 12 e 16 horas de Portugal Continental e Madeira. No sábado, o último treino livre será emitido a partir das 13 horas, enquanto a qualificação (que se realiza entre as 16 e as 17 horas) terá emissão a começar às 15h45 e a terminar por volta das 17h20.

No domingo, a corrida do Bahrain começará às 16 horas mas a emissão do Eurosport 2 arranca meia-hora antes, pelas 15.30. Uma vez mais, a corrida será transmitida integralmente, sem qualquer interrupção para publicidade, como dissemos com os comentários especializados de Filipe Albuquerque. A transmissão terminará após a conferência de imprensa dos três primeiros.

Partilhar Notícia.