F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Quem quer «guiar» um Ferrari de Fórmula 1… por apenas 25 €?!

Quer experimentar as sensações de um Ferrari de Fórmula 1?! Não é propriamente pilotá-lo num circuito, sejamos francos, mas é estar sentado num habitáculo «a sério» e simular a condução de um monolugar da Scuderia em condições únicas! A experiência que será, certamente, inesquecível nem é propriamente cara, pois custa apenas 25 €… mas tem a desvantagem de ficar em Milão (Itália).

Também é verdade que, aos preços a que se conseguem actualmente tarifas aéreas, aquela cidade do norte de Itália bem justifica um fim-de-semana, para mais com este atractivo adicional! Mas para que tudo corra bem, o ideal é fazer a marcação antecipada da sua experiência, o que poderá ser feito através do site http://simulationcenter.ferrari.com. Aí poderá, inclusive, marcar a hora específica para a sua experiência, sabendo, contudo, que depois não pode falhar a marcação, tendo mesmo de se apresentar com dez minutos de antecedência.

O simulador da Ferrari fica na loja que a marca abriu há relativamente pouco tempo na zona mais nobre de Milão, bem no centro, na Via Berchet, junto das famosas galerias Vittorio Emanuele II, próximo da imponente Catedral. A experiência tem uma duração de sete minutos, está limitada a pessoas com mais de 1,5 m de altura e menos de 120 kg de peso e é desaconselhada a grávidas e pessoas com doenças cardíacas ou problemas de coluna. E também aos que têm dificuldades em seguir as regras dos instrutores…

Partilhar Notícia.