F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ricciardo e Sainz já reconheceram a pista do G.P. do México

Aproveitando a acção promocional realizada pela Red Bull nas ruas da Cidade do México, Daniel Ricciardo e Carlos Sainz não perderam a oportunidade de visitar o autódromo Hermanos Rodriguez onde se voltará a realizar o G.P. do México, a 1 de Novembro.

A pista ainda está em obras, mas Ricciardo pôde reconhecer o traçado ao volante de um Infiniti Q50 – a marca de prestígio da Aliança Renault/Nissan que aparece nos flancos dos Red Bull –, tendo depois ambos os pilotos feito alguns troços da pista ao volante dos RB7 usados na acção promocional, para algumas filmagens.

O piloto australiano mostrou-se impressionado com o que viu: «Foi muito bom poder visitar os trabalhos da pista e percorrê-la ao volante do Infiniti Q50 Hybrid», comentou Ricciardo. «Fiquei cheio de vontade de vir aqui correr, pela entusiasmante mistura de curvas rápidas e lentas desta pista que será um grande desafio para um F1».

O regresso da F1 ao México está já a ser um enorme sucesso, a quatro meses de distância. «Disseram-me que os bilhetes já estão esgotados, vai ser uma grande festa!», contou Ricciardo. Não é de admirar, já que há 23 anos que a F1 não visita a pista que fica quase no meio de uma das maiores cidades do continente americano!

Partilhar Notícia.