F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Romain Grosjean é desejo do Haas F1 Team… que é correspondido!

A equipa norte-americana Haas F1 Team que se estreará no Mundial de F1 de 2016 parece ter tomado já uma decisão quanto a um dos pilotos que quer nos seus quadros: o francês Romain Grosjean! E, apesar de sempre ter dito que adoraria ficar na Lotus para integrar a eventual equipa Renault que resultasse da compra da primeira pela marca francesa, Grosjean parece cansado de esperar por algo que parece não mais acontecer…

Por outro lado, o Haas F1 Team tem algo que agrada a qualquer piloto: uma ligação directa e privilegiada com a Ferrari, não só utilizando vários componentes provenientes da Scuderia, mas recorrendo inclusive às suas instalações, nomeadamente ao túnel de vento. E esse «pé dentro» de Maranello é algo de atraente para um piloto ambicioso como Grosjean.

De qualquer forma, há vários nomes na corrida pelos dois lugares da equipa Haas além de Grosjean, com os dois pilotos com ligações à Ferrari, Esteban Gutierrez e Jean-Eric Vergne (ventagem do primeiro), mas também o dinamarquês Kevin Magnussen. Que já disse que não aguenta outro ano como piloto de reserva, caso Jenson Button queira continuar na McLaren… o que também não é certo.

Há, no entanto, que contar com a reacção da Renault a estes rumores, sabendo-se que Grosjean era um dos nomes que fazia parte dos planos da marca, no caso de avançar com a compra da Lotus. A não ser que… não avance.

Partilhar Notícia.