F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg discreto em Silverstone e… sem meias em Wimbledon!

Nico Rosberg esteve em Silverstone e seguiu a corrida na «box» da Mercedes, no posto de diecção, entre Toto Wolff e Niki Lauda. Pelo menos o início, pois foi a única altura em que a emissão televisiva o mostrou. Porque, estranhamente, a própria Mercedes quase não fez referência à presença do campeão do Mundo de F1 em título na pista britânica, além de uma curta nota no Twitter a dizer «é sempre bom rever velhos amigos»…

Mas a passagem de Rosberg por Inglaterra – onde estivera no festival de F1 realizado em Londres, na quarta-feira anterior, para colmatar a notada ausência… de Lewis Hamilton – teve ainda um episódio rocambolesco que logo trouxe à memória um outro vivido, há uns anos, po Hamilton.

No sábado, o alemão foi a Wimbledon ver a final feminina e as meias-finais masculinas de um dos mais famosos torneios de ténis do Mundo. Mas, tendo sido convidado para a prestigiada «Royal Box», o camarote mais importante, teria de obedecer a um muito rígido código de traje. E Rosberg apresentou-se, de facto, impecavelmente vestido com uma única falha: não tinha meias! O que seria o suficiente para não ser aceite, não tivesse desencantado rapidamente uma meias que lhe garantiram não só a presença no «court» central de Wimbledon mas também o convívio com Roger Federer e o desejo de felicidades que daria resultado, pois o suíço conquistou inédito oitavo triunfo no maior torneio do Mundo em relva!

Há alguns anos, Lewis Hamilton também foi convidado para assistir a uma jornada de Wimbledon, mas a entrada foi-lhe pura e simplesmente barrada por não estar vestido de forma apropriada… Pode julgar-se bem ou mal mas na competição mais clássica do ténis mundial é assim que as coisas funcionam, nem que se seja campeão do Mundo de Fórmula 1!

Partilhar Notícia.