F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg e Vettel animaram conferência com divertidas discussões

A conferência de imprensa após a corrida australiana foi… estranha. Porque se Hamilton venceu, os dois mais divertidos eram Rosberg (2.º) e Vettel (3.º) que se «engalfinharam» por duas vezes em divertidas trocas de «bocas»!

A primeira foi quando Rosberg disse desejar que a Ferrari andasse mais perto da Mercedes… Vettel até arregalou os olhos: «Estás a falar a sério?! Esperas mesmo isso? Então acabas meio minuto à nossa frente e achas que vamos ficar mais próximos?! Como, vais levantar o pé?! É o que sugeres?». Rosberg ainda tentou manter um discurso sério, dizendo preocupar-se com o desporto e o espectáculo que ofereciam aos espectadores e que para isso era importante haver mais competição.

Mas Vettel estava imparável e começou uma troca de palavras que será interessante ver se é consequente: «Primeira sugestão, as vossas ‘boxes’ serem públicas já na Malásia para todos podermos espreitar». Rosberg: «Podes vir se quiseres, nós convidamos-te». Vettel: «Ok, obrigado pelo convite, claro que irei». Rosberg: «Sexta-feira, na Malásia!». Vettel: «E na sala dos engenheiros? Assistir à reunião técnica? Lá estarei!».

A coisa não ficou por aqui, mais tarde foi a vez de Rosberg contra-atacar quando Vettel disse lamentar o abandono do colega de equipa, Raikkonen. «Estás triste por o teu companheiro de equipa não ter acabado?!», atalhou o piloto da Mercedes, ao que Vettel abriu o sorriso e «disparou» para Roberg e Hamilton: «Eu não sei até que ponto vocês gostam um do outro, mas eu e o Kimi damo-nos bastante bem! Por isso acho uma pena ele ter desistido». Rosberg: «Pensava que, enquanto piloto, gostarias de ter alguns pontos ao teu colega de equipa». Vettel: «Percebo-te, mas não… Queremos ver se vos apanhamos e para isso temos de marcar pontos os dois!». Diálogos divertidos, sempre com risos à mistura, perante um Hamilton com ar de «não me comprometam»…

Partilhar Notícia.