F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg volta à escola e visita o treino de… José Mourinho

Nico Rosberg continua em busca da sua próxima actividade que poderá passar por… voltar à escola! O retirado campeão do Mundo de F1 em título passou uma semana na Califórnia e, entre visitas a várias empresas de tecnologia em Silicon Valley, esteve também na Universidade de Stanford onde muitas delas começaram.

Aí foi guiado por um dos mais antigos professores, Joel C. Peterson, daquela que é considerada uma das maiores universidades do Mundo a nível de tecnologia e inovação. Que lhe explicou que cursos poderia Rosberg frequentar ainda este ano ou no próximo. O alemão, com um interesse genuíno em tecnologia, mostrou o seu interesse em voltar a estudar e não escondeu a admiração pelas instalações de Stanford.

Entre várias empresas de tecnologia de ponta, Rosberg esteve na sede da ChargePoint e da Facebook/Instagram, com os fundadores desta última rede social, o norte-americano Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger. E ficou a par das mais recentes evoluções a nível tecnológico. Estaria Rosberg a viajar enquanto potencial investidor ou… candidato a estudante?

Pelo meio houve ainda tempo para visitar a equipa de futebol do Manchester United que tinha montado o seu campo de preparação para a nova época naquela região. Rosberg chegou durante um treino e não só foram vários os jogadores que quiseram tirar uma foto com o campeão do Mundo de F1 (como Smalling), como até o técnico José Mourinho o foi cumprimentar, com palavras elogiosas: «Sentimos a tua falta nas pistas, mas invejamos a tua nova vida e espero que sejas feliz», disse-lhe o técnico português, fã da Fórmula 1 que ainda esteve no último G.P. do Mónaco.

Partilhar Notícia.