F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rumores sobre Verstappen: tirem o «cavallino» da chuva!

A «silly season» anda intensíssima agora que a F1 vai iniciar a fase mais tradicional da temporada europeia, com o G.P. de Espanha. Primeiro foi a notícia veiculada por um jornalista italiano, Leo Turrini, dado como muito próximo da Scuderia, de que Vettel teria assinado, logo no início deste ano, um pré-acordo com a Mercedes para 2018! Embora esse alegado compromisso estivesse agora mais tremido, perante a evolução e competitividade entretanto revelada pela Ferrari.

Agora, o último rumor respeita a Verstappen e dá conta do seu desagrado perante a falta de competitividade dos Red Bull, o que, alegadamente, o poderia levar a ser cortejado pela Ferrari para, de novo alegadamente, ocupar o lugar que Vettel iria deixar vago. Tudo isto, claro, alegadamente, pois é de «silly season» que estamos a falar…

E foi o que Helmut Marko, responsável da Red Bull para a F1, clarificou: «Contrariamente aos rumores, não há qualquer cláusula de ‘performance’ no contrato do Max e se não o libertarmos, ele não irá para a Ferrari. Como isso não está, de todo, nas nossas intenções, é melhor deixar o ‘paddock’ entregue a essas conversas estéreis…». Ou seja, segundo o austríaco, se esperam ver o holandês na Scuderia em 2018, é melhor tirarem o «cavallino» da chuva!

Partilhar Notícia.