F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Sainz aqueceu para o Canadá guiando um Red Bull… no Peru!

Antes de seguir para o Canadá, Carlos Sainz, piloto da Toro Rosso, fez um «ligeiro» desvio por… Lima, onde se assumiu por algumas horas como piloto da Red Bull. Em mais uma acção promocional, o espanhol acelerou e fez piões num pequeno circuito de 900 metros montado nas ruas da capital peruana, para gáudio das cerca de 60 mil pessoas que assistiram ao evento.

A adesão foi tal que os espectadores começaram a alinhar-se nas ruas pelas oito da manhã, quando o evento era apenas… depois do almoço! Ao fim da longa espera, deliciaram-se primeiro com um desfile de «muscle cars» e as habilidades de peritos em «drift» e em motocrosse «Freestyle».

E só pelas cinco da tarde puderam vibrar com algumas acelerações e piões feitos por Sainz ao volante de um Red Bull RB7, campeão em 2011. Alguns dos fumarentos piões foram mesmo feitos à porta do… Palácio da Justiça! Após uma última volta com a bandeira peruana na mão, o piloto espanhol teve o habitual banho de multidão, com centenas de autógrafos e muitas fotos.

Partilhar Notícia.