F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Sogra de Ecclestone libertada e os dois raptores capturados!

A polícia de São Paulo libertou ao início da noite de ontem (por volta da meia-noite de Portugal), a sogra de Bernie Ecclestone que tinha sido raptada há nove dias. Aparecida Schunck, de 67 anos, tinha sido sequestrada a 22 de Julho, em Interlagos, mas estava bem de saúde, apesar do cativeiro.

Segundo a revista «Veja», a polícia prendeu os dois alegados responsáveis pelo sequestro, no local do cativeiro, numa localidade de nome Cotia, na Grande São Paulo. Aparecida Schunck é mãe de Fabiana Flosi (38 anos), a antiga relações públicas do Grande Prémio do Brasil, com quem Bernie Ecclestone se casou em 2012. Isto dois anos depois do muito caro divórcio com a ex-modelo croata Slavica Radic com quem viveu durante 25 anos e com quem teve duas filhas.

O rapto da sua sogra fez mesmo com que Ecclestone tivesse abandonado o G.P. da Hungria no primeiro dia de treinos, mas este fim-de-semana já esteve na Alemanha, eventualmente por já ter informações da polícia brasileira de que a situação estaria controlada. Não houve pagamento de qualquer resgate, sendo que os raptores exigiam cerca de 33 milhões de euros, pagos em libras esterlinas divididas em quatro sacos. Aquele que seria o rapto com maior resgate da história do Brasil acabou com os dois bandidos presos.

Partilhar Notícia.