F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Testes de paternidade de Fangio suspensos… por causa de um segundo filho!

A «coisa» está, definitivamente, a ficar estranha… Se já era invulgar a notícia da exumação dos restos mortais do pentacampeão de F1, Juan-Manuel Fangio, para recolha de vestígios de ADN para um teste de paternidade, o episódio toma contornos ainda mais rocambolescos com a suspensão do processo… pelo aparecimento de um segundo alegado filho do campeoníssimo argentino.

Pelos vistos foi preciso esperar vinte anos depois da morte de Fangio para os alegados filhos deste começarem a aparecer… O primeiro foi Oscar Espinoza, filho de Andrea Berruet, filho da companheira de Fangio durante vinte anos. Foi devido às pretensões de Espinoza que um juiz argentino decretou a exumação, para testes de paternidade a realizar a 7 de Agosto.

Sucede que, entretanto, apareceu… um novo filho do piloto que teria agora 104 anos! Ruben Vasquez quer ser reconhecido também como filho de Fangio e o seu processo parece ter prioridade sobre o de Espinoza, de tal forma que conseguiu parar os trâmites decididos pelo outro juiz. Há algo de invulgar nisto de aparecerem auto-intitulados filhos, uns a seguir aos outros, vinte anos (passam precisamente hoje) sobre o falecimento do alegado pai, aos 85 anos…

Partilhar Notícia.