F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Toda a F1 em canal aberto, confirmada no Eurosport 2 já na Austrália!

Em setembro o Eurosport anunciou ter assinado um acordo histórico com a Formula One Management assegurando os direitos exclusivos de difusão televisiva e digital da F1® em Portugal, até 2018. A temporada 2016 da Fórmula 1 terá início já no próximo fim-de-semana e o canal Eurosport 2 vai transmitir no domingo, 18 de março, o Grande Prémio Rolex da Austrália.

O Eurosport oferecerá, assim, todo o espectáculo da Fórmula 1, com a transmissão do arranque da temporada, em Melbourne. As transmissões irão incluir a cobertura da totalidade do programa de fim-de-semana: sessões de treinos, qualificação e corrida.

Além disso, os espectadores do Eurosport 2 poderão desfrutar ainda de um programa especial sobre a pré-temporada produzido em exclusivo pelo Eurosport para os fãs portugueses: «Bandeira Verde» é um magazine de 52 minutos de duração que irá levar os espectadores ao centro da acção, em plena pista. Este magazine exclusivo foi filmado em Barcelona durante os testes de pré-temporada.

Nele os espectadores vão poder aceder à antevisão da nova temporada, das equipas e dos pilotos. Além disso, o especialista Eurosport, António Félix da Costa, o último piloto português a guiar um carro de Fórmula 1, oferecerá uma perspectiva exclusiva com as suas opiniões sobre a nova temporada.

GP ROLEX F1 DA AUSTRÁLIA – COBERTURA EUROSPORT
Sexta 18 março
00:30 Bandeira Verde – Magazine de antevisão da temporada
01:30 1.º Treino Livre
05:30 2.º Treino Livre


Sábado 19 março
03:00 3.º Treino Livre
06:00 Qualificação


Domingo 20 março
05:00 Corrida

Anuncia-se para esta corrida uma fantástica batalha a três, entre o britânico Hamilton e os dois alemães Rosberg e Vettel, entre os dois Mercedes e os Ferrari, numa corrida a não perder, com comentários de João Carlos Costa e Pedro Nascimento.

Os comentários do Eurosport estarão a cargo de alguns dos melhores especialistas, com destaque para três pilotos que dispensam apresentações: Filipe Albuquerque (ex-piloto de testes da equipa Red Bull F1; piloto oficial Audi no WEC), António Félix da Costa (ex-piloto de testes e reservas Red Bull F1; piloto oficial BMW no DTM; piloto oficial Team Aguri na Fórmula-E) e Tiago Monteiro (ex-F1; piloto oficial Honda no WTCC). Para a primeira prova da temporada, António Félix da Costa será o piloto convidado.

Para Luís Piçarra, Diretor de Produção Eurosport Portugal, «ter a F1 em Portugal, no Eurosport, é uma excelente oportunidade para reacender a oaixão que os portugueses sempre tiveram por este fantástico desporto». «Estamos muito felizes pela possibilidade de juntar a imagem de marca dos nossos comentários, competência e visão a um dos melhores campeonatos desportivos do mundo». Em Portugal os canais Eurosport estão disponíveis nos operadores NOS, MEO, Cabovisão e Vodafone.

Partilhar Notícia.