F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja aqui o «trailer» do mais recente filme com Niki Lauda

Já aqui tínhamos falado do filme «Lauda: A História Nunca Contada» que está para estrear dentro de um mês. Da autoria do realizador austríaco Hannes M. Schalle, este é mais um documentário que um filme ficcionado, como era «Rush – Duelo de Rivais».

Aqui pode ver a apresentação do filme e ficar por dentro do que se pretende mostrar. Partindo do terrível acidente sofrido por Niki Lauda, ao volante de um Ferrari, no Nürburgring, em 1976, faz-se um balanço da evolução da segurança na Fórmula 1. Para isso há inúmeros depoimentos, destacando-se os de Jackie Stewart, grande batalhador pelo aumento da protecção dos pilotos, ou dos mais jovens David Coulthard e Mark Webber que homenageiam todos os desaparecidos, agradecendo-lhes pelo grau de segurança de que gozaram enquanto pilotos.

Obviamente que o próprio Lauda é personagem incontornável da obra de Schalle, falando abertamente sobre o sucedido e tudo o que se seguiu. Não se sabendo ainda se e quando será estreado em Portugal, aqui fica um «gostinho» do filme «Lauda: A História Nunca Contada».

Partilhar Notícia.