F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Valtteri Bottas quer ir… aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro!

Valtteri Bottas prepara-se com afinco para estar presente nos… Jogos Olímpicos de Verão, no Rio de Janeiro, no próximo mês de Agosto! Desta vez, contudo, o piloto finlandês estará no papel inverso ao habitual, ou seja, não será o centro das atenções mas estará entre o público a apoiar entusiasticamente a sua namorada, Emilia Pikkarainen, uma das melhores nadadoras finlandesas.

Estes são, pelo menos, os seus planos, embora estejam ainda dependentes da qualificação de Pikkarainen para as Olimpíadas. «Está nos nossos projectos ir ao Rio no próximo Verão, para mais calha mesmo na paragem do Mundial de F1! Claro que nada está certo mais, em condições normais, a Emilia participará nos Jogos. E se isso suceder, por uma vez inverteremos os papéis: serei o seu maior apoiante nas bancadas!».

Bottas já pensa também em aproveitar as férias: «Do Brasil só conheço São Paulo, por causa do Grande Prémio, por isso aproveitarei para descobrir o Rio e passar algum tempo à margem da competição». Bottas e Pikkarainen namoram desde 2010, depois de se terem conhecido durante um famoso programa televisivo finlandês.

Partilhar Notícia.