F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja o vídeo de Hamilton prestes a ser «atacado» pelo novo AMG GT R

Lewis Hamilton prossegue a sua experiência como actor… Depois do anúncio para uma seguradora em que se representava a si próprio com 80 anos, agora vai aparecer no vídeo que apresentará o novo desportivo da Mercedes AMG, uma versão ainda mais «explosiva» do super coupé GT.

Designado por AMG GT R, aquela que passará a ser a variante mais potente deste modelo desportivo só será revelada no próximo dia 24, mas a marca alemã já libertou um «teaser» do filme de promoção. Recorde-se que ainda há pouco mais de duas semanas aqui tínhamos publicado esta imagem de Hamilton equipado «à Rambo», em quem o piloto avisava que estava «em rodagem com a Mercedes AMG», juntando o «hashtag» que se traduzia em «a besta do inferno verde».

Agora já se sabe do que se trata e tudo indica que o AMG GT R aparecerá com uma nova marca recorde estabelecida no longo circuito do Nürburgring – o Nordschleife, conhecido por «Inferno Verde» –, onde muitas marcas testam os seus carros mais desportivos. O filme deixa-nos água na boa para a variante do AMG GT R que, pelo pouco que a marca deixou «espreitar», será apresentado em tom de verde. Para estar bem camuflado nesta selva em que atacará a expedição em que Lewis Hamilton se integra…

Partilhar Notícia.