F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Verstappen deu espectáculo na neve com o Red Bull RB7!

Equipado com pneus especiais da Pirelli, uns Sottozero com pregos e correntes!, o Red Bull RB7 com Max Verstappen ao volante lá se exibiu na inclinada encosta coberta de neve da estância de esqui austríaca de Kitzbühel, como prelúdio para a vertiginosa descida anual da Taça do Mundo de esqui alpino. Uma exibição incrível, em que não só o holandês mostrou a sua perícia ao volante, como os técnicos da equipa ultrapassaram obstáculos técnicos desconhecidos, já que estão habituados a operar o F1 em condições de temperaturas muito mais elevadas…

O som tonitruante do antigo motor V8 atmosférico ecoou pelas montanhas alpinas, em especial quando Verstappen subia as inclinadas encostas, antes de iniciar descidas a velocidades muito razoáveis que deixaram os milhares de espectadores presentes em absoluta loucura!

Uma exibição que serviu também para promover o G.P. da Áustria de 2016 e para provar que a F1 pode chegar muito perto dos fãs… até nos lugares considerados impossíveis!! As fotos não deixam margens para dúvidas quanto ao fantástico espectáculo que terá sido!

Partilhar Notícia.