F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

A surpreendente confidência de Vettel sobre Schumacher

A julgar pela excelente forma em que a Ferrari iniciou a época, em especial pelo facto de até já ter obtido uma vitória, seria óbvio pensar que a opção de trocar a Red Bull pela Ferrari seria algo que só traria alegrias a Sebastian Vettel. E, no entanto, há uma mágoa que o piloto alemão confidenciou numa entrevista ao diário desportivo francês «L’Équipe»…

«Ir para a Ferrari foi, sem dúvida, a decisão mais difícil da minha vida. Foi uma decisão que tive de tomar sozinho. Infelizmente já não pude falar com o Michael…», recordou o tetracampeão alemão que sempre foi muito próximo de Schumacher.

Vettel recordou que já por várias vezes tinha tocado no assunto em conversas com Schumacher mas sempre como fazendo parte de um sonho seu… «Já tinha falado nisso com ele, mas de uma forma totalmente informal, muitas vezes na brincadeira, outras mais a sério. Até porque não havia nada de concreto. Falar seriamente desta escolha na sua presença será algo que me faltará para sempre… Porque, com os conselhos que sempre me deu, ao longo de toda a minha carreira, sei que não me mentiria».

Partilhar Notícia.