F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel aceita as críticas lançadas pelo presidente Marchionne

Numa espécie de pré-balanço da temporada, agora que os títulos já estão decididos, o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, disse há alguns dias, numa entrevista que o fracasso da Ferrari na sua luta com a Mercedes se tinha ficado a dever a «problemas técnicos» e a «erros de pilotagem». Já no Brasil, questionado sobre esta opinião do seu patrão, Sebastian Vettel não fugiu à sua parte das responsabilidades, dando alguma razão a Marchionne.

«Penso que é uma observação bastante justa», respondeu o alemão. «Há sempre coisas que poderíamos ter feito de outra forma… Em termos globais, acho que facilmente concordaremos no facto de não termos tido a época que podíamos ter tido e que queríamos ter tido. E isso aconteceu por uma série de razões bem diferentes».

Numa espécie de resposta a Sergio Marchionne, não em termos de provocação mas mostrando que a equipa está novamente a entrar nos eixos, Vettel mostra-se desejoso de regressar aos triunfos já no domingo. É verdade que os Mercedes se mostraram bastante rápidos no primeiro dia de treinos e o alemão reconheceu-o, mas promete uma boa recuperação para amanhã e dar luta no dia seguinte: «Penso que podemos ganhar esta corrida. Acho que temos uma hipótese de vencer no domingo».

Partilhar Notícia.