F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ferrari motiva trabalhadores exibindo troféu

À hora do almoço de terça-feira, 31 de Março,houve grande rebuliço na cantina dos trabalhadores da fábrica da Ferrari, em Maranello! Vindo directamente de Sepang, como bagagem de mão do director da Scuderia, Maurizio Arrivabene, o troféu de construtor vencedor do G.P. da Malásia foi exposto à entrada do restaurante e... foi um corropio de fotos e «selfies»!

Uma vez mais, Arrivabene mostra a sensibilidade de envolver os milhares de trabalhadores da Ferrari em torno da equipa de F1, sejam os cerca de 1300 que trabalham na Gestione Sportiva (o departamento da F1), sejam os que produzem os carros de estrada! E declarou alto e a bom som «esta taça é vossa!».

Depois, fez-se fotografar ao lado do troféu com o director-técnico, James Allison, o responsável pelo grupo propulsor, Mattia Binotto e pelo chefe do desenho do motor, Lorenzo Sassi, além de diversos empregados da Ferrari. Pequenos detalhes que compõem um trabalho psicológico fundamental para manter o espírito de equipa bem vivo na Scuderia. O que só a tornará mais forte!

Partilhar Notícia.