F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ferrari revê em alta os objectivos e quer atacar Mercedes

Maurizio Arrivabene, o director da Scuderia Ferrari, é de opinião que, depois do que a equipa italiana mostrou em Melbourne, é hora de deixar de pensar em ser o melhor dos «não-Mercedes» para se passarem a concentrar em atacar a equipa campeã do Mundo!

«Antes do começo da época tinha dito que o nosso objectivo era bater a Williams e a Red Bull mas, agora, penso que devemos começar a ter mais confiança nas nossas possibilidades e a anular o atraso que temos para a Mercedes», referiu Arrivabene. «Apenas temos de nos manter a trabalhar desta forma, manter os nossos métodos e respeitar o nosso programa sem entrar em pânico e mantendo um bom espírito de equipa».

«Foi pena que o Bottas não tivesse corrido porque isso nos teria dado um quadro mais rigoroso da situação. Mas acho que podemos parar de pensar no segundo lugar e passar a olhar para o primeiro», acrescentou o director da Scuderia que se disse apenas «meio satisfeito» com a prova australiana: «O ‘Seb’ estava, obviamente, contente porque realizara um dos seus sonhos, subir ao pódio com um Ferrari. Mas foi pena o que sucedeu ao Kimi. Fui de imediato falar com ele porque tinha de o animar, não podia estar a celebrar com um e esquecer o outro. Até porque eles estão a trabalhar muito bem em conjunto».

Partilhar Notícia.