F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Haas faz a «rodagem» do VF-17 dois dias antes dos testes

A Haas F1 Team foi a mais recente equipa a anunciar a data em que revelará a sua «arma» para o Mundial de F1 de 2017. Aproveitará também um dia de filmagens para percorrer o máximo de 100 km autorizados para se certificar de que tudo está bem montado no novo monolugar, antes do arranque dos testes de pré-temporada.

Assim, o Haas VF-17 rodará na pista catalã no dia 25 de Fevereiro, no circuito da Catalunha, ou seja, na antevéspera do começo dos testes. Deverá ser Romain Grosjean o primeiro a rodar no novo carro, mas também o novo recruta, Kevin Magnussen, terá a sua oportunidade de se estrear ao volante do Haas.

«Estou numa equipa fantástica e esta é uma grande oportunidade que não vou querer desperdiçar», garantiu o dinamarquês, na sua primeira visita às instalações da equipa norte-americana. A Haas será, para já, a última equipa a apresentar o seu carro, num corropio que será iniciado, ao que se sabe até agora, pela Renault, no dia 21. Seguem-se Force India e Sauber a 22, Mercedes a 23, Ferrari e McLaren a 24. Falta apenas conhecer a data de apresentação dos novos Red Bull, Toro Rosso e Williams.

Partilhar Notícia.