F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Sabia que o «Iceman» é, afinal… um «querido caloroso» em casa?!

E assim se dá cabo de uma imagem e reputação de «durão» tão cuidadosamente criada e construída ao longo de tantos anos!... Então não é que o frio «Iceman» afinal é… um «querido» e um «fofo»?! Pois é o que a companheira de Kimi Raikkonen revela numa entrevista à edição finlandesa «Health & Beauty», falando no marido carinhoso e no pai extremoso que o piloto da Ferrari é no seu recato.

Antiga modelo e hospedeira, Minttu Virtanen, a finlandesa de 28 anos que há pouco mais de dois entrou na vida de Raikkonen, confidenciou que o início não foi propriamente fácil, pelo feitio reservado do piloto… e não só. «Foi preciso algum tempo até ganharmos confiança mútua. O Kimi desconfia das pessoas. Ele há-de interrogar-se sempre se as intenções das pessoas em relação a ele serão sinceras ou não».

Foram meses em que a relação se foi fortalecendo e Virtanen não tem dúvidas em dizer que encontrou a «alma-gémea». «A confiança acabou por se instalar entre nós e, em Maio de 2014, ele pediu-me para deixar o meu trabalho para poder ir viver com ele, na Suíça», conta. «Ele dizia querer cuidar de mim e ter-me a seu lado».

Derretido o «Iceman», o casal receberia alguns meses depois a notícia de que um rebento vinha a caminho e o pequeno Robin nasceu a 27 de Janeiro deste ano. O primeiro filho de vários, segundo o desejo de Raikkonen, confidencia Minttu Virtanen: «Para o Kimi, a família está à frente de tudo o resto. No trabalho ele até pode parecer egoísta mas, em casa, é uma pessoa muito diferente, é caloroso e maravilhoso! Ele quer ter mais filhos e, se fosse só por ele, gostava de voltar a ser pai já de seguida».

A sua futura mulher – o casamento, segundo revela, estará já previsto, mas para uma altura em que o filho Robin já possa ter um papel activo – concorda mas… com mais calma: «Também gostava de ter um segundo filho se a gravidez não tivesse também tantos lados maus… Mas numa coisa concordamos, não queremos que haja uma grande diferença de idades entre os nossos filhos».

A cumplicidade entre Raikkonen e Virtanen é evidente até mesmo durante os fins-de-semana de Grandes Prémios, em que o «Iceman» nem sempre consegue controlar todas as emoções… Por agora, ambos estão em gozo de férias nas ilhas Baleares (Espanha), num sumptuoso iate e onde Raikkonen vai matando a sua fome de velocidade com algumas manobras mais arriscadas num jet-ski.

Partilhar Notícia.