F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Magnussen desiste da Renault e vai assinar pela Haas para 2017

Kevin Magnussen poderá mesmo aceitar a proposta que a Haas lhe fez e assinar por dois anos pela equipa norte-americana! Desta forma, ocuparia o lugar do mexicano Esteban Gutierrez que ficaria limitado a negociar a sua continuação na Fórmula 1 com a Force India (difícil porque Ocon está na frente), com a Renault ou a Sauber…

Magnussen estará cansado de esperar pela Renault que tinha uma opção para exercer sobre o contrato do dinamarquês até dia 1 de Outubro. Pediu-lhe para adiar a decisão até dia 14, Magnussen aceitou mas, mesmo assim, a equipa francesa não a accionou, pelo que o piloto está livre para decidir o seu futuro.

E as mais recentes informações apontam para que irá mesmo assinar contrato com a Haas para fazer dupla, em 2017, com Romain Grosjean. Deixando a Renault cada vez mais limitada na escolha do segundo piloto para fazer dupla com Nico Hulkenberg, pois o desejado Ocon está mais perto de ser colocado pela Mercedes na Force India... O que até poderá ser uma notícia para Jolyon Palmer!

Outra notícia da Haas, mas esta relativa ao G.P. do Brasil, é que a equipa americana irá testar travões da Carbone Industries para comparar com os Brembo que tem usado e com que tem tido muitos problemas. Esse teste serve só para perceber se os problemas são do material ou da concepção do sistema. No primeiro treino de sexta-feira, o Haas testará também o sistema Halo, no carro de Grosjean.

Partilhar Notícia.