F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

McLaren não terá motores Mercedes em 2018!, garante de uma vez por todas Zak Brown

«Não, os nossos carros não terão motores Mercedes na traseira, no próximo ano!». Desta forma, que não podia ser mais explícita, Zak Brown, o chefe da equipa de Fórmula 1 da McLaren, procurou acabar, de uma vez por todas, com os rumores que teimavam em continuar nos bastidores do Campeonato do Mundo quanto a um eventual divórcio com a Honda, no final desta temporada.

Eddie Jordan, ex-proprietário de equipa e actual comentador do britânico «Channel 4», chegou mesmo a garantir que o acordo estava feito, obrigando McLaren e Mercedes a um imediato desmentido que, agora, Zak Brown veio reforçar, reiterando a confiança na Honda, mesmo se a época de 2017 tem conhecido um início deveras comprometedor…

«É evidente que os resultados actuais são muito frustrantes, mas a cultura vencedora continua bem presente em todos os elementos desta equipa», acrescentou o presidente da McLaren F1. «Para mais, o entendimento com o comité executivo é excelente e tem mostrado a direcção a seguir a toda a organização. E esta muito satisfeitos».

Zak Brown reforça ainda que o futuro da McLaren passa pela associação com a Honda: «Não nos podermos bater pela vitória é frustrante, mas isso não vai mudar da noite para o dia. Trabalhamos arduamente para evoluirmos e todos estes nossos esforços darão à primeira vitória um sabor muitíssimo especial!», concluiu este incorrigível optimista guru do «marketing».

Partilhar Notícia.