F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

McLaren mostrou o novo visual dos MP4/30-Honda

A McLaren revelou, na véspera de os mostrar na pista de Barcelona, quando das verificações técnicas, a nova decoração dos MP4/30-Honda. O cinzento mate, bastante mais escuro que o prateado até aqui usado, dá-lhe um ar mais agressivo e realça os vivos no tradicional laranjão fluorescente que a equipa usava nos McLaren/Honda com que Prost e Senna conquistaram títulos mundiais.

A necessidade desta mudança no visual dos carros foi atribuída pela equipa à optimização da sua visibilidade, tanto sob a luz do dia como nas corridas nocturnas, sob o efeito dos holofotes. Ron Dennis prometera antes da época se iniciar que a decoração dos seus carros iria mudar, embora tivesse deixado implícito que tal alteração estaria ligada à chegada de um patrocinador principal.

Aqui, por enquanto, isso não se confirma. Mas, pelo menos, a equipa que só tem sido falada pelos falhanços e maus resultados, consegue aqui um bom retorno a nível dos «media»…

Veja como vão passar a aparecer os McLaren MP4/30-Honda de Fernando Alonso e Jenson Button e compare o novo visual com o utilizado nas primeiras quatro provas do ano.

Partilhar Notícia.