F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

«O carro é meu!», Massa quer ficar com a prenda da «reforma»

«Quem dá e volta a tirar ao inferno vai parar…». É neste ditado ou em qualquer coisa semelhante que haja em inglês que Felipe Massa confia para que a Williams mantenha a oferta que lhe fez do carro com que correu o último G.P. do Brasil… apesar de, afinal, não se ter concretizado a sua retirada da F1. «É meu, é meu e vou ficar com ele!», declarou o piloto brasileiro que, no entanto, revelou que ainda não recebeu o chassis FW38 com que correu em Interlagos.

Recorde-se que, na última corrida do ano, no Abu Dhabi, na festa de despedida de Massa (sabe-se agora que extemporânea, pois a vida dá muitas voltas…), Claire Williams surpreendeu-o com esta prenda fenomenal: o chassis, e apenas o chassis pois o motor pertence à Mercedes, com que tinha corrido no Brasil seria seu! Teria apenas de ser reparado da batida no dilúvio de Interlagos e seria despachado para São Paulo.

«Vi o carro na fábrica há alguns dias e tinha o meu nome nos lados», comentou o brasileiro que contou como se passou este seu regresso para mais uma temporada: «Foi um sentimento incrível o que se passou nas últimas provas e estava pronto para parar. Foi uma surpresa incrível quando a Claire me ligou a pedir que desistisse de me retirar, mas estou pronto e motivado. Porque eu não iri abandonar as competições, andava a ver noutra categoria [Fórmula E]. Mas, de repente, tudo mudou e também não me sinto tão velho, estou pronto a voltar».

Partilhar Notícia.