F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ron Dennis: «Pilotos satisfeitos com os McLaren»

Apesar de os resultados ou, em especial, a falta deles apontar o contrário, Ron Dennis insiste que os dois pilotos da McLaren estão satisfeitos com o MP4/30-Honda! E que a equipa conseguirá ultrapassar as dificuldades actuais num período de tempo relativamente breve.

«Em Sepang, ambos os pilotos se mostraram satisfeitos com a prestação do carro nas curvas rápidas e em travagem», comentou Dennis. «Há coisas positivas, embora nem nós nem a Honda nos possamos sentir satisfeitos, mas estamos a trabalhar no duro! Queremos ganhar corridas e títulos e estou certo de que isso acontecerá mais cedo do que muita gente pensa». E como não pensar?...

Por seu lado, o director da equipa de F1, Eric Boullier, afina pelo diapasão do optimismo ao afirmar: «Ainda não estamos a lutar pelos pontos, mas estamos à frente da Force India, mesmo se não é esse o nosso objectivo», disse o francês, esquecendo o «pormenor» de Alonso ter batalhado com Perez mas ambos os McLaren terem abandonado, enquanto os dois Force India terminaram…

«Por agora, mais que focarmo-nos na ‘performance’, temos de olhar no progresso que fizemos em relação aos testes de Inverno e a diferença é enorme!», concluiu Boullier. Pelos vistos, na McLaren está tudo bem… ou a equipa está em pleno processo de negação!

Partilhar Notícia.