F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Raikkonen começou mais cedo o regresso às «competições»…

Acabadas as férias também para os pilotos, voltam não só as obrigações competitivas mas também as promocionais e foram estas que levaram Kimi Raikkonen a antecipar a sua participação… em corridas. O finlandês participou numa acção promocional de um dos patrocinadores da Ferrari em Helsínquia, não muito longe da sua terra natal, Espoo, onde fez uma corrida de «karts» para… desentorpecer os dotes de pilotagem.

Na capital finlandesa, Raikkonen confraternizou com os seus fãs e ainda teve tempo para a imprensa local, antes de participar numa corrida de «karts» e numa sessão de simuladores. E mostrou-se bastante bem disposto! «É sempre bom estar num evento tão perto de casa. E gosto destas actividades: é sempre divertido correr de ‘kart’».

Depois desta acção, contudo, todas as suas atenções se passaram a focar em Spa-Francorchamps, circuito onde tem um estatuto a defender: Raikkonen é, dos pilotos em actividade, o recordista de vitórias na Bélgica, com 4, empatado com Jim Clark e só atrás de Ayrton Senna (5) e Michael Schumacher (6).

Partilhar Notícia.