F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Renault F1 apresenta-se e… explica-se a 3 de Fevereiro

Será no seu Technocentre, o local onde se concentram os principais gabinetes de estudos da marca, em Guyancourt, que a Renault fará a apresentação oficial do seu programa de Fórmula 1, no próximo dia 3 de Fevereiro.

Obviamente que o novo monolugar não estará ainda presente, apesar de não se esperar um carro radicalmente diferente do Lotus E23, sabendo-se até que o novo chassis já foi aprovado pela FIA nos «crash tests» obrigatórios. É, contudo, provável que seja desvendada a futura decoração (que será inspirada no amarelo e negro oficiais da marca) e a designação do carro.

É esperada a presença dos mais altos quadros da Renault, nomeadamente do presidente Carlos Ghosn. Nessa altura será também explicada a estrutura da equipa, sendo expectável a continuação de Cyril Abiteboul nos lugares de topo da hierarquia da Renault Sport F1. Fala-se que Frédéric Vasseur aparecerá enquanto director desportivo e Alan Prost num papel não executivo, como uma espécie de embaixador.

Quanto a pilotos, Pastor Maldonado e Jolyon Palmer deverão estar no palco, mas poderão estar acompanhados por um terceiro elemento, eventualmente Kevin Magnussen.

Partilhar Notícia.